CFTC Depois de $572M em Penalty From The Owner Of А Fraudulent Bitcoin Scheme

A US Commodity and Futures Trading Commission (Comissão de Negociação de Mercadorias e Futuros dos EUA) está buscando apenas 600 milhões de dólares em penalidades e restituição de um suposto esquema Bitcoin.

A U.S. Commodity Futures Trading Commission está alegadamente atrás do proprietário de um esquema criptográfico, que enganou mais de mil dos seus investidores e clientes. Ela busca US$ 572 milhões em penalidades financeiras e restituição.

$270M de BTC Roubados de Mais de Mil Clientes

Аs por um relatório recente, o suposto Bitcoin Trader Trading Pyramid Control-Finance tem fraudado mais de mil clientes da firma „desde pelo menos 1 de maio de 2017“. Seu proprietário Benjamin Reynolds está incluído no arquivo como diretor da empresa e a principal pessoa por trás do esquema.

No documento arquivado no New York Southern District Court em 20 de agosto de 2020, o CFTC explica que Reynolds não apareceu, nem respondeu à queixa deles.

Alegadamente, o Control-Finance usou mais do que o seu website para atrair clientes. Ele também atraiu investidores através das redes sociais – Facebook, YouTube e Twitter.

O CFTC alega que Reynolds ganhou pelo menos 22.858,822 BTC, no valor de 147 milhões de dólares na época do golpe, que agora tem um valor de cerca de 270 milhões de dólares.

Os arguidos cessaram as operações em Setembro de 2017. Eles alegadamente removeram o website da sua firma da Internet, além de todas as publicações publicitárias nas redes sociais, ao mesmo tempo em que cessaram os pagamentos aos clientes.

Como declarado no arquivamento, Reynolds terá que pagar uma penalidade civil monetária de $429 milhões, mais $143 milhões em restituição.

Devolução Comercial de 45% Promessa às Vítimas

De acordo com o relatório, Reynolds supostamente prometeu aos seus clientes retornos comerciais de até 45% ao mês. O que aconteceu é que os réus não fizeram nenhuma negociação em nome dos clientes, e não obtiveram nenhum lucro comercial com seus investimentos em Bitcoin, como declarado pelo CFTC até aquele momento.

De acordo com o julgamento proposto, além da penalidade financeira e restituição, a Reynolds também enfrenta algumas restrições adicionais. Ele pode ser permanentemente proibido de entrar em transações envolvendo „interesses em mercadorias“ e também de negociar com a Bitcoin.

Posted in <a href="https://www.tandilnet.com/category/kryptomarkt/" rel="category tag">Kryptomarkt</a>, <a href="https://www.tandilnet.com/category/supostamente/" rel="category tag">supostamente</a>